img-icon-seo
 

O que é SEO?

SEO do inglês Search Engine Optimization ou Otimização dos Resultados em Mecanismos de Busca é ou um conjunto de técnicas que têm como principal objetivo tornar os sites mais amigáveis para os sites de busca, trabalhando palavras-chave selecionadas no conteúdo do site de forma que este fique melhor posicionado nos resultados orgânicos (não pagos).

Solicitar Proposta

 
 
icon-resultados-seo

Transformamos seu potencial em resultados

Os sites podem ser encontrados nos Buscadores da Internet através de Links Patrocinados onde quem paga mais aparecerá nas primeiras páginas e também pelo resultado da busca orgânica que é o resultado que apresenta os links para os sites de acordo com sua relevância para o Google, em outras palavras, é o resultado da busca que exibe os sites sem cobrar por clique dado no anúncio.

O objetivo do Projeto de SEO é transformar o potencial dos nossos clientes em resultados através dos resultados das buscas orgânicas do Google e de outros buscadores (Yahoo, Bing, etc) . O serviço pode ser aplicado em todos os formatos de site, podendo ser uma Loja Online, Site Institucional ou Promocional, em uma Campanha específica.

icon-etapas-seo

Etapas do Projeto SEO

Antes de iniciar fazemos o reconhecimento do negócio da empresa e o diagnóstico do site. Neste diagnóstico é feito o levantamento do cenário para identificar o potencial do trabalho. Feito isto partimos para o projeto que é dividido nas seguintes etapas:

1)  Apresentar os resultados do diagnóstico e a estratégia que será implementada. Neste momento são feitos as devidas ponderações e desenho final da Estratégia em conjunto com cliente.

2)  Nesta Etapa atuamos diretamente na execução realizando as alterações necessárias no Site e em sua estrutura. Esta etapa é apoiada no tripé do conceito SEO

a.  Tecnologia
Análise e tratamento de barreiras tecnológicas;

b.  Conteúdo
Criação de conteúdo originais e de qualidade;

c.  Autoridade
Divulgação do seu site para torná-lo confiável e relevante aos olhos dos usuários e do Google.

3)  Por último, medimos e avaliamos as atividades para identificar os resultados.

 
 

Login to your Account